IBIÚNA – MORRE O ADVOGADO EDILSON FERNANDES, AOS 57 ANOS

O advogado Edilson Fernandes, 57, foi encontrado morto hoje (23), por volta das 13h30, em sua casa no bairro Piratuba. Ele se encontrava sozinho na residência e teve contato com a sua família por WhatApp até às 20h30 do último domingo, depois desse horário já não mais respondia às mensagens.

Hoje a família foi até a residência para verificar o que teria acontecido e o encontrou morto, vítima de infarto.

Na noite da segunda-feira (22), ele era aguardado para uma reunião em um sindicato no centro da cidade. Os convidados compareceram e o aguardaram até às 18 horas. O presidente da entidade tentou ligar mas o telefone não atendia.

VELÓRIO

Seu corpo será velado nesta quarta-feira (24), das 8 às 10 horas, no Velório Municipal e será sepultado no Cemitério Parque da Figueira.

Fernandes foi candidato ao cargo de prefeito de Ibiúna, onde morava havia 15 anos com a esposa, a chefe de cozinha Carmem Fernandes, com a qual teve dois filhos: Anthony Andrew e Stephanie Vitória.

Ele presidia a Comissão Provisória do PT em Ibiúna e a notícia de sua morte repentina deixou seus familiares e amigos consternados.

O Partido dos Trabalhadores divulgou uma nota em que manifesta “profundo pesar” por sua morte.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *