IBIÚNA – SERVIÇO DE POSTAGEM DO CORREIO ESTÁ PARALISADO

As pessoas que procuraram a agência dos Correios no município de Ibiúna, localizado na Rua Oswaldo Cruz, na manhã de hoje (21) não conseguiram realizar serviços de postagens de suas mercadorias, por falta de sistema.

Um usuário desse serviço se queixou que ficou mais de três horas na fila, sem conseguir despachar um produto.

Um funcionário da agência orientou os clientes a retornarem mais tarde ou procurarem agências em cidades vizinhas, como São Roque ou Piedade.

O único serviço que está funcionando hoje, pelo menos até o momento, é a retirada de mercadorias e correspondências.

SINAL DA VIVO

Vitrine online entrou em contato com a agência e foi informada que esse problema já ocorreu antes, chegando a ficar fora do ar durante todo o dia numa quinta e numa sexta-feira.

A causa apontada é o sinal fornecido pela Vivo que tem caído ou oscilado a ponto de não permitir o fluxo normal do serviço.

“Nós também estamos sendo prejudicados porque não estamos podendo atender satisfatoriamente à população”, disse um funcionário.

Um bancário que igualmente não conseguiu realizar o envio de uma mercadoria disse ter ouvido muitas queixas no local, mas que as pessoas tiveram mesmo é que deixar a agência frustradas.

Até a redação desta notícia, não havia previsão de volta do sistema.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *