IBIÚNA – DR. HOMERO PERRELLA MORRE AOS 76 ANOS

O Dr. Homero Jorge Perrella, farmacêutico e empresário, proprietário do Vitalabor Laboratório de Análises Clínicas e da Natural Pharma – Farmácia de Manipulação, morreu hoje (3) subitamente em Ibiúna.

Pessoa querida e respeitada, Dr. Homero que por mais de 20 anos dirigiu as duas empresas junto com seu filho, Luis Gustavo,  fazia questão de oferecer um serviço de qualidade a todos os clientes junto com sua equipe de profissionais.

A Vitalabor divulgou uma nota de pesar: “Perdemos alguém por quem toda a equipe tinha um grande carinho. Jamais esqueceremos sua dedicação e empenho ao trabalho. Descanse em paz.”

VELÓRIO

O velório ocorrerá neste sábado (4), das 9 às 15h, no Velório Municipal de Ibiúna e seu corpo deverá ser cremado.

RESGATE

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Ibiúna. Durante o trajeto, os profissionais fizeram tentativas de reanimação cardiorrespiratória, mas ele chegou ao hospital em óbito.

FAMILIARES EM CHOQUE

Seus familiares ficaram abalados com a notícia e mal conseguiam falar.

Seu corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito, em Sorocaba, a fim de apontar a causa de sua morte. Até o momento em que redigimos esta notícia o laudo ainda não estava concluído, mas a causa mais provável seria infarto.

…..

Vitrine online e a TVUNA manifestam profundos sentimentos pela perda do Dr. Homero aos seus familiares e amigos.  

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *