IBIÚNA – INFLUENCIADORA DEIXA OS CABELOS DE POLÍTICOS EM PÉ

Ana Carolina Corriere Melo, 39, costuma dizer que é meio ibiunense e meio paulistana. Isto porque veio para Ibiúna quando tinha 4 anos. Perdeu a mãe com 12 anos e voltou para São Paulo para estudar e buscar novos conhecimentos.

Mas, retornou definitivamente para ibiuna há 8 anos, onde vive com o seu marido, duas filhas e um menino adotivo. Coincidentemente, ela também foi adotada.

Depois de trabalhar no comércio, chegou a criar uma empresa que “está parada”, porque decidiu administrar conteúdos digitais no Facebook. Atualmente, junto com o marido, administra três páginas.

‘CORAGEM E FRANQUEZA’

Seu objetivo, e quem a segue admira sua coragem e franqueza em suas postagens, “é influenciar as pessoas a brigarem por seus direitos e melhorias em Ibiúna”.

Com ela não há rodeio, simplesmente fala o que pensa, usando seu direito à livre expressão de opiniões garantidas pela Constituição Federal.

A sua percepção da vida política ibiunense certamente está relacionada com o que observava dos relacionamentos do seu pai, Nélson Corriere, conhecido como “Major Nélson”, no bairro do Gabriel.

Ele foi um “grande aliado” do saudoso prefeito Zezito Falci, em sua primeira gestão, sobretudo no bairro do Gabriel onde era muito influente.

A sugestão para que a TVUNA a entreviste veio de suas seguidoras nas redes sociais, exatamente por concordarem com as críticas que vem fazendo aos políticos ibiunenses, sobretudo no Poder Executivo, que, em seu entender, têm deixado muito a desejar em praticamente todas as áreas de responsabilidade do poder público, como saúde, segurança, condições da estrada, educação, meio ambiente, entre outras.

SE LIGUE NA TVUNA

Carol foi convidada pela TVUNA e será entrevistada nesta quarta-feira, dia 26, às 20h, ao vivo, com transmissão direta pelo Youtube, Facebook e Instagram.

Os telespectadores poderão interagir diretamente com a entrevistada por meio do chat do canal da TVUNA. Inscreva-se: youtube.com/@tv-una.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *