IBIÚNA – MÁRIO PIRES E RENAN GODINHO PARTICIPAM DA SABATINA NA TVUNA

A TVUNA convidou os cinco candidatos a prefeito de Ibiúna para participarem de uma sabatina com um roteiro que permitiria aos telespectadores conhecerem a biografia de cada um deles, bem como sua visão da cidade e do modo como pretendem governar o município.

Esse conhecimento é essencial para os eleitores decidirem em quem votar mediante informações objetivas e positivas que recebem diretamente dos protagonistas políticos.

A cada um deles foi enviado um convite com o mesmo teor, cujos nomes foram alinhados por ordem alfabética, a fim de que desde o início fosse mantido o princípio de igualdade de tratamento.

Para quem ainda não sabe, a TVUNA foi criada por um veterano profissional da chamada grande imprensa, Carlos Rossini.

Ele decidiu criar a emissora para oferecer uma alternativa de jornalismo baseado na credibilidade, na ética e nas boas práticas dessa função social de informar e prestar serviços de utilidade à sociedade.

NÃO ACEITARAM O CONVITE

O ten. Adilson Ribeiro (UB), Alle Zanata (PT) e o atual prefeito Paulo Sasaki (PL), candidato à reeleição, não aceitaram o convite.

SIM, ACEITARAM O CONVITE

Mário Pires (Republicanos) representado por seus apoiadores e Renan Godinho (Podemos), no entanto, não só confirmaram presença como participaram do programa ao vivo no dia 14 de agosto em que houve o sorteio das datas de apresentação de cada um para compor a programação.

Assim, os telespectadores de Ibiúna poderão conhecer tanto o perfil de ambos os candidatos, bem como seu programa de governo e interagir com eles diretamente através do chat do canal da TVUNA. Inscreva-se já: youtube.com/@tv-una.

DATAS

Na próxima quarta-feira, dia 18, às 20h, de acordo com o sorteio, será a vez do advogado Renan Godinho, e no dia 25, às 20h, Mário Pires estará diante das câmeras da TVUNA.

PATROCINADORES

Desde já a TVUNA agradece pelo apoio dos seus patrocinadores que acreditam nessa forma de fazer jornalismo sério, responsável e livre de influências obscuras e obsoletas.

Afinal, a população está cansada de ouvir promessas políticas de melhorias ao mesmo tempo em que demonstra a sensação de que a cidade parou no tempo. (C.R.)

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *