TVUNA SABATINA RENAN GODINHO CANDIDATO A PREFEITO DE IBIÚNA NESTA QUARTA-FEIRA

TVUNA sabatina nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 20h, o advogado Renan Godinho (Podemos) candidato a prefeito de Ibiúna.

O programa será transmitido ao vivo pelo Youtube, Facebook e Instagram.

Os telespectadores poderão interagir diretamente com o candidato através do chat do canal da TVUNA. Inscreva-se e participe: youtube.com/@tv-una.

O objetivo do programa é contribuir para que os eleitores conheçam a biografia do candidato, bem como sua visão da cidade e como pretende governar o município.

Esse conhecimento é essencial para os eleitores decidirem em quem votar com base.

NÃO ACEITARAM O CONVITE

Como já informamos todos os 5 candidatos foram convidados para a sabatina da TVUNA. Não aceitaram o convite: o ten. Adilson Ribeiro (UB), Alle Zanata (PT) e o atual prefeito Paulo Sasaki (PL), candidato à reeleição, não aceitaram o convite.

BREVE BIOGRAFIA DO CANDIDATO*

“Renan Godinho é advogado, corretor de imóveis e o único pré-candidato com pós-graduação em Direito Público, destacando-se por sua formação sólida e comprometimento com a justiça.

Filho dos comerciantes e professores Dirceu e Regina, sua família tem raízes em Ibiúna, contribuindo significativamente para o desenvolvimento local. Sem vínculos políticos, Renan é conhecido por sua atuação independente e combativa.

Liderou importantes movimentos, como a ação contra a Sabesp e o aumento abusivo do IPTU, sempre em defesa da população.

Sua trajetória política começou em 2018, quando disputou as eleições para deputado estadual, sendo o mais votado de Ibiúna. Em 2020, foi candidato a prefeito, ficando em segundo lugar, e em 2022, novamente obteve destaque como o segundo candidato a deputado federal mais votado na cidade.”

*Esse breve texto biográfico foi encaminhado pelo próprio candidato

PRÓXIMO SABATINADO

O advogado Mário Pires (Republicanos) também aceitou o convite da TVUNA e será o próximo sabatinado.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *