IBIÚNA – JO-KEN POKE ABRE ESPAÇO PARA EVENTOS

O restaurante Jo-Ken Poke, especializado em comida japonesa, havaiana e poke, que prima pela qualidade e por sabores deliciosos, agora é também um espaço para eventos na cidade de Ibiúna, como casamentos, aniversários, confraternizações e outras celebrações.

O jantar, sob a supervisão da proprietária e anfitriã Débora Santos testou toda a equipe da casa como se estivesse sendo realizado uma festa de casamento real, com direito a mestre de cerimônia, música nupcial, e iguarias impecáveis, desde a entrada, aos pratos principais, bebidas, bolo e doces finos.

O ambiente notavelmente acolhedor estava finamente decorado. Sobre as mesas pratos, taças, talheres harmoniosamente combinando com pequenos e delicados arranjos florais.

O novo espaço de eventos tem capacidade para atender 60 pessoas

Como uma boa festa de casamento, um casal que completava bodas de casamento foi homenageado, recebendo aplausos gerais. O que não faltou foi um ambiente recheado de alegria e divertimento envolvendo os convivas, que incluía parentes, amigos e outros convidados.

SERVIÇO

O novo espaço de eventos da cidade de Ibiúna, tem capacidade para atender 60 pessoas e está localizado no centro de Ibiúna, na Rua Benjamin Constant, 11B, ao lado do Prédio do Fórum, perto da Rua Pinduca Soares.

Contato:

(15) 99728-4108

Bolo dos noivos, docinhos finos…
Hum….tinha massa, mas os pratos especialidades da casa estavam irresitíveis!
Os proprietários do restaurante Leonardo e Débora Santos e anfitriões do jantar de lançamento do espapo de eventos

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *