A TVUNA ESTÁ CONTANDO A HISTÓRIA DE IBIÚNA COMO NUNCA FOI CONTADA

Este ano, em abril, a TVUNA comemora seu terceiro aniversário. Começou com programas ao vivo nos moldes do podcast, até resolver sair às ruas, indo ao encontro dos acontecimentos, ouvindo os telespectadores, inspirada nas melhores práticas do jornalismo profissional.

As notícias da TVUNA são postadas no Youtube, Instagram, Facebook e TikTok, um abrangente universo de cobertura para atingir um público maior, como vem acontecendo.

Quem segue a TVUNA fica sabendo dos principais fatos de interesse dos telespectadores no amplo panorama dos acontecimentos, além de novidades muito bem recebidas, como o “Murinho da Verdade”, para ouvir a história de cada um dos vereadores, fora do plenário, para que os eleitores conheçam mais de perto como pensam fazer em prol da cidade.

Já estamos programando o “Murinho da Verdade do Cidadão” para este ano, dando voz aos cidadãos para que sejam ouvidos especialmente em seus direitos.

Mas, não será surpresa se um artista seja o entrevistado e dê uma palinha do seu talento ou que um personagem exótico fique diante das câmeras.

Aproveitamos para indagar aos telespectadores qual seria o local mais apropriado para pôr em prática essa programação?

TVUNA E VOCÊ

Se você ainda não viu a TVUNA, veja abaixo o que já perdeu. Na verdade, ainda pode assistir a cada um dos programas entrando numa das plataformas onde estão disponíveis.

Veja abaixo alguns dos programas já apresentados pela TVUNA e aproveite para se inscrever e receber notícias feitas para você estar bem-informado.

TVUNA É A CARA DE IBIÚNA

Por essas imagens, o telespectador poderá concluir facilmente que a TVUNA reflete como um espelho a cara de Ibiúna, com seus personagens, seus lugares, seus acontecimentos, seus sonhos, suas esperanças e, sobretudo, seu modo de ser que vem de uma longa história e de uma nova história que está sendo construida no dia a dia, em ambiente natural grandioso e exuberante, motivo pelo qual a TVUNA procura contribuir no papel que lhe cabe, com amor e respeito, de bem informar. (C.R.)

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *