JANTAR DANÇANTE DE ANIVERSÁRIO DE IBIÚNA GERA RECURSOS PARA O FUNDO DE SOLIDARIEDADE
O jantar dançante em comemoração aos 157 anos de Ibiúna, cuja renda é revertida para o Fundo Social de Solidariedade, reuniu mais de trezentas e cinquenta pessoas no CCI na noite do sábado e madrugada deste domingo. O jantar foi abrilhantado pela simpática Banda Musical da Guarda Civil de Itapevi, teve uma cerimônia chamada abóbada de aço em que os guardas civis formam duas colunas e erguem espadas em saudação à bandeira brasileira, um brinde e canto coletivo de parabéns para a aniversariante Ibiúna e inicio do baile animado pela Banda San Marcus Show.
O prefeito Eduardo Anselmo e a primeira dama Tina Domingues recepcionaram os convivas na entrada do clube, com os quais posaram para fotos. Na cerimônia da abóbada de aço, dirigida pelo comandante da GCM de Ibiúna, Marcelo Godinho da Silva, três filhos de guardas civis municipais de Ibiúna conduziram as bandeiras nacional, paulista e de Ibiúna e foram seguidos pelo prefeito e a primeira dama, pelo vice-prefeito Adal Marcicano e sua mulher Daniela, que levaram a filhinha para a festa. Depois de completarem a passagem sob duas fileiras de espadas se posicionaram próximos ao bolo de aniversário e convidaram todos para um brinde, seguido de aplausos.
O jantar terminou por volta das 23 horas, após o que o prefeito e vice e respectivas mulheres subiram ao palco. Nesse momento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tina Domingues, antes de anunciar o início do baile, agradeceu a todos que organizaram a festa e contribuíram para a promoção social do município e parabenizou todos aqueles que “trabalham para servir ao próximo”.
Além dos salgadinhos servidos no coquetel, no jantar preparado pelo Buffet Fatty Eventos foi servido medalhão de filé mignon ao molho madeira, champignons, arroz, batata palha, sotê e cenoura, rondeli de quatro queijos ao molho rose. Sobremesa: bolo recheado com doce de leite e castanhas torradas e moídas.
O baile seguiu com alegria pela madrugada e reeditou um momento social que já faz parte da tradição dos aniversários de Ibiúna, reunindo vereadores, autoridades municipais e famílias ibiunenses.