OAB IBIÚNA RETOMA TRADIÇÃO DO “BAILE DO ADVOGADO” EM GRANDE ESTILO

baile 1

O “Baile do Advogado”, uma tradição que estava interrompida havia quatro anos, foi retomada na noite deste sábado (13) em grande estilo, reunindo mais de duzentas pessoas no salão do Ibiúna Clube de Campo, com animação da Banda Harmonia.

O evento também ratificou um objetivo de campanha da atual diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ibiúna, empossada em janeiro deste ano: unir a categoria.

A presidente da entidade, Luciana Pilar Bini Rojo Cardoso, acompanhada de seus colegas da diretoria – Mauro Atui Neto, vice-presidente; Eliana Aparecida Ferracini, secretária-geral; e Joceli Maria Monteiro Guedes Ribeiro, tesoureira – subiu ao palco durante o intervalo musical e, num breve discurso, agradeceu pela presença de todos que prestigiaram a festa que celebra o Dia do Advogado, transcorrido no dia 11.

Três pré-candidatos ao cargo de prefeito e dois a vice nas eleições de 2 de outubro compareceram à festa, assim como alguns pré-candidatos a vereador. Mas o clima dominante era a alegria e a dança que aqueceram o salão, cuja temperatura contrastava com o frio intenso que fazia do lado de fora. Um luar claro refletia-se em um conjunto de nuvens oferecendo um espetáculo natural fascinante.

Todos estão de parabéns pelo sucesso de momentos como esse que contribuem para promover as relações sociais e a boa convivência.

G A L E R I A

baile 2

baile 3

luciana

baile 6

baile 8

baile 10

baile 11

baile 13

Iuquim

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *