Vitrine Online, a melhor informação !

A LUZ DA ESPERANÇA SE ACENDE HOJE: JOÃO MELLO É O PREFEITO DE IBIÚNA

novo-prefeito-de-ibiuna

Neste primeiro dia do Ano-Novo de 2017, em que os sonhos voam em direção da paz, amor e felicidade, para os ibiunenses se acende a luz solar de esperança de dias melhores.

João Mello, 49, eleito por vontade explícita do povo, é o novo prefeito de Ibiúna.

Vitrine online, que acompanha diariamente a vida no município e cumpre a função de olhos e ouvidos dos munícipes, na transformação de fatos em notícias, sente júbilo de testemunhar esse momento tão importante para a história de uma virada e a confirmação do sentido de uma frase, tão breve quanto afetiva: “Orgulho de ser ibiunense!” Vamos, enfim, sentir isso de fato.

Vale repetir que João Mello, médico pediatra que cuidou de milhares de crianças ao longo de vinte e três anos, está preparado, por suas qualidades e habilidades pessoais e por sua índole equilibrada e respeitosa para com os outros, a cumprir sua missão com honestidade e competência. Gentil, educado, com notável crença em Deus, está destinado a ser a mais grata surpresa na história política do município.

Ao acompanharem, e sobretudo o apoiarem e compreenderem seu governo, verão por que ele poderá sustentar o compromisso público que marcou a sua campanha eleitoral:

“Eu quero mudar Ibiúna para que as pessoas tenham uma vida melhor.” Pessoas de seu relacionamento próximo garantem: “João Mello só promete o que tem como objetivo cumprir; ele é homem de palavra.”

Por isso mesmo, revelou, de forma humilde e verdadeira, seu propósito mais elevado: “Meu sonho maior é transformar Ibiúna tão profundamente de maneira que ela só tenha um destino: crescer e se desenvolver e, com isso, deixar  minha marca na história da cidade, para que se lembrem de mim como o homem que, por sentir amor por todos, contribuiu para que isso se torne realidade.”

Discreto e bom ouvinte, João Mello, talvez não saiba, mas fez muitas pessoas se sentirem enaltecidas [cidadãos ibiunenses que ficaram esquecidos em outros tempos, deixados de lado e mesmo subestimados], por terem sido convidados diretamente por ele. Um munícipe fez questão de dizer ao repórter de vitrine online:

“Vou à posse porque o João fez questão de me convidar pessoalmente.” Esse homem vem acalentando há anos “vários projetos para impulsionar as atividades culturais na cidade”.

Os comentários vistos hoje nas redes sociais, como retorno da mensagem em vídeo que postou desejando feliz Ano-Novo para todos, expressam sentimentos de apoio, de evocação de Deus “para que guie e proteja sua caminhada” e, sobretudo, de demonstração de confiança em sua pessoa que, por si só, é um aval popular para que seu governo siga em frente o bom caminho.

Bom Ano-Novo, João Mello! Que seu governo seja próspero e feliz! Pois esse merecimento é seu! Parabéns, Ibiúna! (Carlos Rossini)

 

Comentários