Vitrine Online, a melhor informação !

“O TEMPO PODE ESFRIAR. SEU CORAÇÃO, NÃO!” – LÍRIA MELLO LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2017

joão e líria

A PRIMEIRA-DAMA E PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE IBIÚNA, LÍRIA MELLO, LANÇOU NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (19) A CAMPANHA DO AGASALHO 2017, EM SOLENIDADE REALIZADA NO AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL.

TEMA DA CAMPANHA É OPORTUNO: “O TEMPO PODE ESFRIAR. SEU CORAÇÃO, NÃO!”

O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO JOÃO MELLO, DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADOR PEDRO LUIZ FERREIRA; SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, VEREADORES E CONVIDADOS.

AS PRIMEIRAS CAIXAS PARA COLETA SE ENCONTRAM NOS SUPERMERCADOS SÃO ROQUE, SERRANO, SHOPPING IBIUNA, HOSPITAL MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL, NA FARMÁCIA SÃO DIMAS E EM DIVERSOS OUTROS PONTOS DA CIDADE.

LÍRIA MELLO FEZ UM APELO PARA QUE OS IBIUNENSES SE UNAM, FAÇAM SUAS DOAÇÕES, POIS IBIÚNA É UMA REGIÃO FRIA E O POVO MAIS CARENTE NECESSITA DE NOSSA AJUDA. “NINGUÉM MERECE PASSAR FRIO”.

EM ENTREVISTA PARA A TVNG, LEMBROU QUE UM DIA ESTAVA INDO PARA UMA CHÁCARA E, NO CAMINHO, VIU UMA CRIANÇA E SUA MÃE NA ESTRADA COM ROUPAS INCOMPATÍVEIS COM O FRIO QUE FAZIA. FICOU COM ESSA IMAGEM NA MENTE, QUE LHE SERVIU PARA INSPIRAR A CAMPANHA QUE ACABA DE SER LANÇADA E “NÃO TEM TEMPO PARA TERMINAR, POIS AS NECESSIDADES DAS FAMÍLIAS CARENTES SÃO IMENSAS”, ENFATIZOU A PRIMEIRA-DAMA.

EM BREVE DISCURSO, O PREFEITO JOÃO MELLO AFIRMOU QUE “A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER MAIS PELOS MAIS NECESSITADOS”.

MARIA ANGÉLICA GOMES BALANCO, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, TAMBÉM FEZ UMA DOAÇÃO SIMBÓLICA NA SOLENIDADE.

vereadores

MAIS INFORMAÇÕES 

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE – RUA EUGÊNIO MACHADO, 4 (AO LADO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – 15 3248-9974

Comentários