Vitrine Online, a melhor informação !

CANÇÕES NATALINAS – CRIANÇAS DO PROJETO GURI ALEGRAM A TARDE NA RODOVIÁRIA DE IBIÚNA

Crianças do Projeto Guri, Polo Ibiúna, apresentaram na tarde desta quinta-feira (7) uma Cantata de Natal no Terminal Rodoviário de Ibiúna. Interpretaram “Bate o Sino”, “Uma estrela vai brilhar”, “Bom Natal” e “Trenzinho Caipira”, como parte da programação “Natal de Paz” da prefeitura municipal de Ibiúna, que se estenderá até o próximo dia 23.

Presente ao ato, o prefeito João Mello fez uma breve mensagem de Natal para toda a população de Ibiúna. Citou que não só o município mas todo o país está passando por um momento de dificuldades, mas que “precisamos ter esperança de dias melhores e nos unirmos num clima de paz e fraternidade”.  A mãe do prefeito, d. Yóle Mello, também prestigiou o evento.

PROJETO GURI

O Projeto Guri é um programa de ensino musical gratuito mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com aulas de canto coral e de instrumentos musicais. A coordenadora do Projeto Guri, Polo Ibiúna, Rafaela Campos, informa que estão abertas desde o dia 4 se estendendo até o dia 15 de dezembro as inscrições para os cursos de violão, percussão e canto coral juvenil e infantil.

O projeto está localizado na rua Wilson do Carmo Falci, s/nº, no centro da cidade de Ibiúna, telefone (15) 3248-1743, e conta com os professores Eduardo Oliveira (percussão), Fábio Cunha (violão) e Natália Ortega (coral).

NATAL DA PAZ – PROGRAMAÇÃO

A programação do “Natal da Paz”, elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer da prefeitura de Ibiúna prossegue nesta sexta-feira (8) com apresentação da Matrimonium Banda Musical (Aline Chadad), às 20 horas na Praça da Matriz.

Sábado (9) – Festa de Nossa Senhora de Guadalupe – Banda Raiz Acústica (Misael e Giovani) -, às 19h30, no Residencial Europa. Às 20h00, Banda RJN Zerograu -, na Praça da Matriz.

Domingo (10) – Festa de Nossa Senhora do Guadalupe – Banda Sinal Vital, às 19h00, no Residencial Europa. Às 20h00, Banda Lyra Unense, na Praça da Matriz.

Segunda-feira (11) – Ministério de São Bento com padre Sílvio Andrei de Pirapora do Bom Jesus, às 19h30, no Residencial Europa.

Terça-feira (12) – Apresentação de Natal do Coral do Colégio Anglo, às 19h30, na Praça da Matriz. Às 19h30, Festa de Nossa Senhora de Guadalupe – Banda Raiz Acústica (Misael e Giovani), no Residencial Europa.

Sexta-feiera (15) – Banda Fina Melodia (Juliano), às 20h00, na Praça da Matriz.

Sábado (16) – Orquestra Jovem de Sopro e Percussão de Ibiúna Ojespi, às 17h00, no Shopping de Ibiúna. Às 20h00, G.A.P. Mass Choir – Coral da Igreçja Assembleia de Deus, na Praça da Matriz.

Sexta-feira (22) – Banda um rasta, às 20h00, na Praça da Matriz.

Sábado (23) – Natal da Associação Comercial e Empresarial de Ibiúna, das 10 às 17 horas, na Praça da Matriz. Às  20h00, Grupo Decor/Lumenserenatas, às 20h00, na Praça da Matriz.

Comentários