O BRUTAL, TRAIÇOEIRO E COVARDE ASSASSINATO DE MARIELLE E ANDERSON COMOVE O BRASIL E O MUNDO

A imensa repercussão no Brasil e no mundo do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), a terceira vereadora negra do Rio de Janeiro, protagonista de um novo modo de fazer política no Brasil, e de seu motorista, Anderson Gomes, deverá levar aos assassinos, que nestas horas devem estar acuados, pois sabem que a qualquer momento serão descobertos e presos.

A comoção pública se espalhou pelas cidades brasileiras e em todas as instituições e é possível que Marielle inspire uma revolução contra a violência que assola o Brasil e que transformou o Rio de Janeiro numa brutal e impiedosa zona de guerra, um mundo frio e cruel em que a vida perdeu o valor.

Quem matou Marielle?

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *