Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – HOJE NÃO TEVE AULA EM UMA ESCOLA MUNICIPAL; FOI FURTADA DOIS DIAS SEGUIDOS

O portão da E.M. Mundo Encantado “Profa. Rosilene de Oliveira Lima Galduroz”, localizada na rua Benjamim Constant, a menos de cem metros do Fórum, no centro da cidade de Ibiúna, permaneceu fechado e não houve aulas para cerca de 100 estudantes.

Nestas segunda e terça-feira, a escola sofreu dois assaltos seguidos e ficou sem micro-ondas, DVD e botijão de gás que foram roubados. Eis o relato de uma mãe de aluno preocupada com esses acontecimentos, especialmente com a segurança dos funcionários, professores e alunos:

“Sou mãe de um aluno na escola ‘Escola Municipal Mundo Encantado localizada no centro da cidade de Ibiúna e ontem, dia 14, chegando à escola vi que tinha polícia, pois, fiquei sabendo, a escola havia sido furtada. Levaram o micro-ondas e o DVD.

Hoje, dia 15, chegando à escola tive a informação de que não haveria aula, pois a escola tinha sido furtada novamente. Desta vez, levaram o botijão de gás. Mas, essa não foi a primeira vez que a escola foi alvo de furto.

Em abril passado fiquei sabendo que tinham tentado entrar na escola, não conseguiram, mas o vidro da porta da diretoria foi quebrado.

Fico muito triste com esses fatos, pois as funcionárias são muito boas, gosto muito da escola e das professoras, mas fico preocupada com a segurança tanto das professoras quanto dos alunos.”

 

 

Comentários