IBIÚNA DEVERÁ TER A MENOR TEMPERATURA DA SEMANA NESTA TERÇA-FEIRA

A massa polar que avança pela região Sudeste vai derrubar ainda mais a temperatura esta semana, de acordo com a Climatempo: o dia mais frio no município de Ibiúna deverá ocorrer amanhã (22), com a previsão de máxima de 21º e mínima de 5º.

Os dias serão de céu azul e ensolarados, esquenta um pouco à tarde e, a partir daí, as temperaturas baixam, com o clima seco. É preciso se agasalhar para se proteger.

E as autoridades municipais, por meio da Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal deverão estar atentas com relação às pessoas em situação de vulnerabilidade.

SÃO SEBASTIÃO

No sábado, dia da chegada da Imagem de São Sebastião, trazida pelos romeiros do Sertão, é bom ir bem agasalhado: a temperatura mínima será de 11º, mas a sensação térmica poderá ser mais baixa.

UM MORTO EM SP

Na zona oeste, em São Paulo, um homem foi encontrado morto por volta das 5h45, na avenida Rio Pequeno. Os policiais militares que atenderam à ocorrência disseram que a vítima (provável morador de rua) estava sem agasalho e sem cobertor, daí terem considerado que ele tenha morrido por hipotermia (temperatura baixa do corpo).

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *