Vitrine Online, a melhor informação !

SÃO ROQUE INAUGURA EM IBIÚNA UMA DAS MAIS BELAS LOJAS DE SUPERMERCADO DO INTERIOR PAULISTA

O São Roque Supermercados, fundado há quarenta e três anos no município de São Roque, e com uma rede de dezenove unidades, inaugurou na manhã de hoje (29) uma das mais belas lojas do gênero no interior paulista.

Localizada na avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, 529, próxima à rotatória de entrada na cidade para quem vem de São Paulo, tem uma concepção arquitetônica que chama a atenção pela beleza estética.

Concluída depois de um ano do início de sua construção, tem uma área de vendas de 1.800 m2, 12 caixas tradicionais e quatro de autoatendimento, escada rolante e elevador para acesso do estacionamento para a área de compras, 70 vagas no estacionamento, 130 funcionários, dos quais 37 foram novas contratações. Exigiu investimento de R$ 12 milhões. A loja funcionará de segunda a sábado das 7 às 22 horas e aos domingos, das 7 às 21 horas.

INAUGURAÇÃO

A abertura da loja, alegremente colorida com as cores do Brasil evocando o clima da Copa do Mundo e impecavelmente abastecida, ocorreu em clima de festa que reuniu uma multidão atraída pela curiosidade e para aproveitar as ofertas de produtos com preços promocionais de inauguração.

Antes do corte da fita inaugural na grande porta de acesso à loja, o prefeito de Ibiúna, João Mello, declarou que a nova loja “é um empreendimento grande e uma loja moderna que vai atender muito bem nossa população. Num momento de crise, eles provaram que com trabalho não há crise. E com planejamento correto estão abrindo esta loja espetacular, gerando mais renda e mais empregos para o município.”

Efaneu Nolasco Godinho, um dos sócios da empresa, afirmou que as coisas acontecem quando se trabalha muito. “Nós só conseguimos progredir quando temos bons colaboradores e só aqui nesta loja geramos 130 empregos. Nós acreditamos em Ibiúna e este município nos acolheu muito bem. Só temos a agradecer pela acolhida, aos moradores, à nossa equipe, aos parceiros e amigos daqui de Ibiúna.”

Também estavam presentes à festa inaugural secretários municipais, vereadores, fornecedores, representantes das entidades locais, amigos e família fundadora do supermercado. A fita foi cortada pelo sócio fundador do grupo, Antônio Marchi, familiares e pelo prefeito João Mello.

Uma notável fila de funcionários uniformizados se postava no corredor, após a linha de caixas, prontos para dar início a uma nova jornada de trabalho, todos com sorriso no rosto.

Antonio Marchi, 83, ainda integrante do grupo, era o único entre os sócios-fundadores a estar presente. Disse a vitrine online que se sentia “muito feliz” com o que estava vendo naquele momento.

ATRAÇÕES ESPECIAIS

Apenas no período da manhã foi registrada a passagem de 1.140 consumidores pelo novo empreendimento. Nos próximos fins de semana haverá atrações especiais, como a apresentação da Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna, que acontecerá dia 7 de julho, às 18 horas, na nova loja.

Um dos itens que mais chamou a atenção dos clientes, de acordo com a empresa, foi o caixa de autoatendimento, quatro totens para passar as compras com cartão. O walk in cooler também é uma novidade, uma vez que oferece bebida gelada independentemente da quantidade.

A empresa está realizando uma ação social em prol do asilo Casa de Santa Rita. Até o dia 6 de julho será revertido 10% do total das vendas da bisnaguinha São Roque para a entidade.

Comentários