Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – QUEM MATOU LUZIA, ENCONTRADA NA MATA NO BAIRRO DO CUPIM?

Esta é a pergunta que os investigadores da Polícia Civil de Ibiúna estão se fazendo a fim de desvendar o que até agora é um mistério: o corpo de Luzia Oliveira Santos foi encontrado na mata neste sábado (14), às 23 horas, na altura do km 8 da Rodovia Júlio Dal Fabro, no bairro do Cupim, em Ibiúna.

Seu corpo estava caído de bruços e assim foi encontrado pelos policiais militares acionados por meio de denúncia feita ao Copom. O autor ou autores do crime são desconhecidos.

Luzia, 43, era natural de Jequié na Bahia, solteira, filha de Lourival Araújo Santos e Maria de Lourdes Martins Oliveira. Seu endereço residencial não consta do Boletim de Ocorrência, fato que também deverá ser investigado.

Dois homens – um natural de Pesqueira, em Pernambuco, 41, solteiro, ajudante de pedreiro, morador na rodovia Júlio Dal abro, e outro, natural de São Paulo, 49 anos, solteiro, funileiro, morador na Estrada da Paineira, em Ibiúna – as duas últimas pessoas vistas por populares junto com a vítima ainda viva foram ouvidos na Delegacia e, em seguida, liberados.

Uma equipe de peritos compareceu ao local e deverá fornecer pormenores sobre a forma ou os meios utilizados para matar a mulher. Por enquanto, o crime está envolto em mistério.

Quem souber de algum fato que possa levar a polícia à autoria do assassínio pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou para a Delegacia de Polícia de Ibiúna (15) 3241-1222.

 

 

Comentários