Vitrine Online, a melhor informação !

BOLSONARO É FERIDO A GOLPE DE FACA DURANTE ATO POLÍTICO NO CENTRO DE JUIZ DE FORA (MG)

No momento em que escrevemos esta notícia, o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, está sendo operado na Santa Casa de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais. Na tarde desta quinta-feira (6), quando era carregado por uma multidão no centro da cidade mineira, Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdômen por um indivíduo – Adélio Bispo de Oliveira – natural de Montes Claros, também em Minas Grais.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e levado para a sede da Polícia Federal, onde deverá ser ouvido. Bolsonaro, de acordo com as pesquisas eleitorais, é o primeiro colocado nas intenções de votos.

O esfaqueamento ocorreu na rua Halfeld e se nota a expressão de dor e a queda sobre os apoiadores de Bolsonaro que o conduziam nos ombros. A multidão começou a golpear com socos o agressor, que foi levado para a delegacia e em seguida para a sede da Polícia Federal.

O agressor, militante político, vinha criticando Bolsonaro em sua página no Facebook. Para chegar perto de Bolsonaro, para praticar o ataque, escondeu a faca em um saco plástico.

Agora há pouco, em nota, a Polícia Federal informou que os agentes da instituição prenderam Adélio e conduziram imediatamente para a sede da Polícia Federal, onde se encontra no momento.

Segundo o deputado Flávio Bolsonaro, filho de Jair, informou, por volta das 18 horas, que o ferimento feito [foi utilizada uma faca grande] atingiu o fígado, alça intestinal e parte do pulmão. Jair chegou à Santa Casa por volta das 15h30.

ATUALIZAÇÃO

O procedimento cirúrgico em Jair Bolsonaro já foi concluído e bem sucedido, com estancamento de sangue em dois pontos do intestino e no estômago. Ele foi transferido para a UTI da Santa Casa de Misericórdia e está sendo monitorado.

Comentários