MICHELE E BOLSONARO ESBANJAM SIMPATIA NA CERIMÔNIA DE POSSE

Michele e Jair Bolsonaro deram um show de simpatia e elegância no parlatório do Palácio do Planalto, durante a solenidade de posse no cargo de presidente do Brasil.

Em seu discurso, o novo chefe do Executivo nacional tocou em temas que vinha sustentando em sua campanha eleitoral, sobretudo em relação à ideologia contra o comunismo, e foi diversas vezes aplaudido pela multidão que se concentrou na Praça dos Três Poderes, em Brasília na tarde de hoje (1º).

Além de convidar os brasileiros para participar da construção de um novo Brasil, para governar juntos com ele, confirmou firme combate à corrupção, à violência, à criminalidade, e o compromisso para estabelecer novos padrões éticos e morais, a fim de construir uma nação de respeito no cenário internacional.

Também elogiou sua equipe de governo, orquestrada para agir em consonância com os objetivos comuns estabelecidos em campanha e declarou que respeitará as leis do País e que tem consciência do trabalho político que terá de fazer em seu relacionamento com o Congresso Nacional.

Bela, com vestido rosa de figurino impecável, Michele fez um discurso em Libras emocionante, antes da fala do marido, tão singelo quanto comovente para a multidão que a brindou com aplausos calorosos. Houve um momento em que, atendendo ao clamor popular, interrompeu o discurso para dar dois beijos em Bolsonaro, acolhidos com emoção.

Apesar do seu jeito durão, típico dos militares, o novo presidente chegou a lacrimejar em alguns momentos, como se pode ver em registros fotográficos.

CANETA ESFEROGRÁFICA

Seguindo um estilo que marcou seu comportamento simples e direto em toda a campanha, Bolsonaro deu um exemplo à parte de sua marca registrada: assinou todas as nomeações dos seus ministros com uma caneta esferográfica, diferente das canetas luxuosas habitualmente empregadas nesse tipo de cerimônia.

Em suma, Michele e Bolsonaro se comportaram com uma coerência digna do cargo e do status que já assumiram, em nome da maioria do povo brasileiro que o elegeu para dar fim ao longo e nefasto poderio do PT no governo brasileiro e inaugurar uma nova era, na esteira de uma esperança que tem que se concretizar no dia a dia com medidas efetivas em benefício do sofrido povo brasileiro.

Já que o início foi envolto por uma aura positiva, que a dura realidade seja enfrentada e superada da mesma forma, pois longo é o sonho de milhões de brasileiros para viverem numa nação com menos lama ética e moral, transparência e melhor atendimento possível das necessidades dos brasileiros que já pagaram uma conta alta em demasia em forma de corrupção, desemprego, falta de segurança e de uma saúde digna a que todos têm direito, assim como uma mudança nos setores da educação e melhorias nas condições de vida econômica e social.

Pelo bem do País, torcemos para que o governo de Bolsonaro encontre o caminho reto de grandes realizações e se torne um marco na história do Brasil. (C.R.)

Comentários

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.