BRUMADINHO URGENTE – IBIÚNA PARTICIPA DA ARRECADAÇÃO DE DOAÇÕES PARA AS VÍTIMAS

Os coordenadores da Defesa Civil da Região Sorocaba estão organizando um grupo para receber doações de alimentos, kits de higiene, roupas e cobertores para serem enviadas para as vítimas da cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, que foi atingida hoje (25), por volta das 13 horas, pelo rompimento da barragem da mineradora Vale.

A Defesa Civil de Ibiúna, localizada na Secretaria do Meio Ambiente, na avenida São Sebastião, 307, [tel. 15 3241-5129] começa a receber as doações já neste sábado (26), das 10 às 14 horas.

De segunda a sexta-feira a Defesa Civil receberá doações das 8 às 17 horas.

Toda ajuda será bem-vinda, já que os danos com mortes de pessoas e destruição de residências, animais, veículos, como a mídia nacional está mostrando à exaustão, precisam de um grande abraço de amor e solidariedade.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *