VELTRAMAQ – IBIÚNA GANHA NOVA LOJA DE PEÇAS PARA TRATORES E FERRAMENTAS AGRÍCOLAS

Dois jovens empreendedores ibiunenses abriram, na manhã deste sábado (9), uma nova loja de peças para tratores multimarcas, ferramentas e equipamentos agrícolas e para jardinagem, como roçadeiras, pulverizadores, botas, calçados, capas, protetores e sistema de irrigação.

PREÇO JUSTO

Especialista em contabilidade rural e conhecedora das dificuldades dos agricultores com os custos dos insumos para tocar suas produções, Meire Diniz de Oliveira, sócia da nova empresa com seu marido, Fabiano de Oliveira, afirmou:

“Nossa principal bandeira é garantir preços justos, como forma de contribuir para que possam aumentar sua margem de lucro na realização dos seus negócios. Queremos trabalhar como parceiros dos nossos clientes.”

Além dos agricultores, a linha de produtos da Veltramaq atenderá também mecânicos, jardineiros, proprietários de chácaras e condomínios.

ENDEREÇO

A nova loja está localizada na avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, 395, ao lado da loja Sodiê Doces, no centro de Ibiúna. Telefones: (15) 3248-5011 – (15) 9.9668-0081 (WhatsApp). Funciona de segunda-feira a sábado das 8 às 18 horas. Site: veltramaq.com.br

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *