IBIÚNA – ASSALTANTE ROUBA CARRO QUANDO MULHER SE PREPARAVA PARA LEVAR FILHA À ESCOLA

Aconteceu hoje (14), às 6h45, na Rua Mário Arizono, no centro de Ibiúna. A filha já estava no banco de trás do carro quando o assaltante surgiu de repente, roupa e boné azuis, ameaçando estar armado. A mãe, esposa de um advogado ibiunense, conseguiu retirar a filha e logo a levou para dentro de casa.

Segundo se especulou o assaltante teria sido levado para o local em um Gol prata. Toda a cena foi gravada por uma câmera de segurança que poderá ajudar os investigadores de polícia de Ibiúna a chegar aos criminosos.

CARRO FOI ENCONTRADO

Investigadores da Delegacia de Ibiúna informaram vitrine online que, às 16h45, policiais militares localizaram o veículo abandonado do bairro do Recreio já com as placas originais trocadas, mas sem ninguém por perto. Até finalizar a redação desta notícia os suspeitos não haviam sido encontrados.

A polícia buscas pistas a fim de localizar o assaltante que aparece nas imagens. Quem tiver alguma informação que possa levar aos criminosos pode fazer denuncia pelo 181 ou 190, ligações gratuitas e não há necessidade de se identificar.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *