Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – “RENAN GODINHO PODE REVOLUCIONAR ESTA CIDADE”, AFIRMA SENADOR ÁLVARO DIAS

“Por ser um jovem preparado, humilde, conhecedor das necessidades do povo e comprometido com os ideais do Podemos, que visa à construção de um novo País, o Dr. Renan Godinho pode revolucionar esta cidade”, afirmou o senador Álvaro Dias, líder do partido no Senado Federal.

O senador participou na manhã deste sábado (24) da festa partidária do Podemos que ratificou a pré-candidatura de Renan Godinho e acolheu novos filiados, em evento realizado no centro de Ibiúna que contou com a presença de mais de trezentas pessoas.

Também prestigiaram o ato, a presidenta nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, o deputado estadual Márcio da Farmácia, Mário Covas Neto, vereador em São Paulo e presidente estadual do partido, e integrantes do Podemos em Angatuba, Araçariguama e São Roque.

RESPEITO AO POVO

Álvaro ressaltou que “a eleição de prefeitos é a mais importante das eleições, porque o povo mora nas cidades e se as cidades melhoram a vida das pessoas também melhora e, assim, todo o País”. E assinalou:

“O prefeito é um servidor público que precisa estar qualificado, capacitado para atender e respeitar o povo. O mais importante é o povo e não o candidato. Se um prefeito não conseguir resolver todos os problemas, deverá ser inteligente para selecionar o que é mais importante para o povo.”

Renata Abreu, na mesma linha do senador, afirmou que “o político deve ter decência, ética, trabalhar para o povo e transformar a vida das pessoas”. Ao saudar Renan Godinho, Renata salientou que “Ibiúna precisa de você para mudar”.

Mário Covas Neto e Márcio da Farmácia citaram as dificuldades que um político deve enfrentar e que darão total apoio quando assumir o cargo de prefeito, como fizeram Álvaro Dias e Renata Abreu, no âmbito federal.

MOMENTOS DIFÍCEIS

“Nossa cidade vive momentos difíceis, apesar de ter um orçamento superior a R$ 200 milhões e está abandonada. Na área da saúde faltam médicos, medicamentos e aparelhos indispensáveis para atender condignamente a população. A economia agrícola do município não recebe incentivos, mas têm prejuízos com as estradas esburacadas que dificultam o transporte dos produtos.

No bairro do Verava, três escolas foram fechadas.

Os turistas não são bem recebidos e não dispõem de acessos aos pontos turísticos, e somos uma estância turística. Precisamos melhorar as condições, a fim de que nossos visitantes sejam bem acolhidos, já que eles trazem importantes divisas para estimular o desenvolvimento de nossa economia, com benefícios diretos para o comércio.

O setor de segurança pública, apesar dos esforços e dedicação dos guardas municipais, não conta com os recursos necessários para melhorar seu desempenho efetivo.

A estação rodoviária da cidade é uma vergonha, suja, abandonada. O transporte público não fica longe disso, com ônibus insuficientes e em péssimas condições de trafegabilidade. O transporte escolar tem feito muitas crianças perderem aulas por falta de transporte adequado e sendo obrigadas a andar nas margens das rodovias, percorrendo longas distâncias para chegar aos pontos.”

“Mas estamos elaborando um plano de governo que contemplará todas as medidas para resolver esses problemas. Juntos vamos reconstruir Ibiúna.”

SEM FOGOS

Em respeito à legislação, a festa do Podemos não estourou fogos. Em vez disso, trouxe músicos integrantes da Corporação Musical de Santo Antonio, de Osasco, e serviu pipocas e algodão doce.

Comentários