PM DE VARGEM GRANDE PAULISTA PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO NENÊ TONAM EM IBIÚNA

Policiais militares de Vargem Grande Paulista prenderam na tarde de hoje (16) em um posto de gasolina localizado próximo à Rodovia Bunjiro Nakao, no Jardim Margarida, o suspeito de ter matado o músico, cantor e empresário Nenê Tonan em uma estrada rural no município de Ibiúna, na noite de 21 de março.

Os PMs viram uma Saveiro cor branca estacionada próximo à loja de conveniência quando seu ocupante se aproximou. Como tinham informação das características do suspeito que estava sendo procurado, o prenderam e o levaram à Delegacia de Polícia de Vargem Grande onde ficou preso e será entregue à Justiça.

Trata-se de Danilo da Silveira, 28, natural de Cotia e que residia no bairro dos Pintos em Ibiúna, onde trabalhava como motorista de um caminhão de verduras, com o qual passou sobre Tonan mais de uma vez.

Esse fato teria ocorrido depois de uma discussão de trânsito, em uma cena terrível captada por uma câmera de segurança. Na ocasião, o irmão da vítima, que era proprietário da casa de shows Estação 60, postou a fotografia do suspeito nas redes sociais, com o objetivo de fazer com que pudesse ser encontrado e preso, o que aconteceu hoje.

Em nota postada hoje à noite, a filha de Tonan, ressalvou que seu pai não seria mais trazido de volta, mas que pelo menos a justiça será feita.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *