Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – JACKSON LIMA, MÚSICO DA LYRA UNENSE, MORRE AOS 68 ANOS

Jackson Osni de Almeida Lima, músico da Corporação Musical Lyra Unense por 45 anos, pessoa querida e muito conhecida na cidade, morreu hoje (28), às 16 horas, no Hospital Regional de Cotia, onde estava internado havia dois meses devido a uma pancreatite e pneumonia.

Filho do não menos famoso Negro de Lima (já falecido), pessoa igualmente muito querida e conhecida e também era músico da centenária Lyra Unense, em que tocava clarinete e saxofone, Jackson atuava com instrumentos de percussão.

Jackson Lima deixa quatro filhos e cinco netos.

Seu velório ocorrerá na manhã desta quinta-feira (29) – assim que tivermos a confirmação do horário divulgaremos no rodapé desta notícia* -, no Centro Olímpico da cidade, onde Jackson passou grande parte de sua vida como jogador e coordenador de bocha, tendo representado Ibiúna em diversos campeonatos.

A notícia de sua morte nas redes sociais já causou consternação e dezenas de notas lamentando sua morte e exaltando suas qualidades humanas. “Ele tinha um coração enorme”, disse um amigo.

Vitrine online manifesta seus sentimentos e condolências ao seus familiares e amigos.

________________

*ATUALIZAÇÃO: O velório será realizado das 10 às 11 horas no Centro Olímpico da cidade e o sepultamento se dará às 12h00 no Cemitério Alto da Figueira.

 

 

Comentários