IBIÚNA – PREFEITURA CONSERTA BURACOS NA PRAÇA DA MATRIZ E NA AV. FORTUNATINHO

De vez em quando, com agora, a Prefeitura dá o ar de sua graça em relação às notícias veiculadas por vitrine online, fato que chega a merecer comemoração. Este é um caso. Tomara que continua assim. Notícias não são críticas, mas colaboração com a administração pública salvaguardados os interesse e necessidades da população.

Pois bem. Na quarta-feira, a revista publicou notícia mostrando dois perigosos buracos. Um deles a cerca de 10 metros do palco da Praça da Matriz que deverá reunir grande multidão nesses dias de Festa de São Sebastião, a maior festa religiosa do município que costuma atrair mais de 20 mil pessoas. O outro, bem próximo da praça, mas na Av. Fortunatinho.

Para surpresa da revista, hoje (21), ambos os buracos foram consertados, o que não deixa de ser uma boa atitude da Garagem ibiunense.

Sorte das pessoas que por ali vão passar, mas agora sem o perigo de caírem em um ou tropeçar no outro. (C.R.)

Buraco perigoso na av. Fortunatinho também foi consertado.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *