FESTA JUNINA – NESTE SÁBADO A FEIRA DA CAPELINHA TEM ARRAIÁ

A programação está para lá de especial e contará novamente com o apoio dos nossos artistas Ibiunenses. Para o dia 11 de junho teremos o privilégio de contar com:

13:00  – Cantora Thay Biatriz

14:00 – Nadja Cia de Dança

15:00 – Samba do Val

15:45 – Coral Vozes e Violões Enluarados

16:15 – Grupo Bailando (quadrilha junina)

17:15 – Cantor Noah Nzambi

18:00 –  Cantor Fael

19:00  – Cantora Tainá Cabral

Aproveito o momento para parabenizar e agradecer a todos os artistas, (tanto da área da música, teatro, humor, como das apresentações de danças e cantos) que já passaram pelo palco da Feira da Capelinha e aos artistas que vão se apresentar no dia 11 de junho.

A participação destes artistas é voluntária e por amor à arte.

A Feira da Capelinha nasceu com objetivo de dar visibilidade aos empreendedores que atuam na área de artesanato, gastronomia artesanal, de todos os meios artísticos, assim como valorizar os nossos produtos e serviços locais.

Os artistas locais são parte da Feira da Capelinha e ficamos honrados em contar com o apoio deles e também orgulhosos em poder dizer  #SãotodosdeIbiúna.

Além de todo apoio que a Feira da Capelinha recebe dos artistas locais, nosso agradecimento ao jornalista Carlos Rossini, editor de vitrine online, por sempre apoiar a Feira da Capelinha e por ajudar com o propósito em dar visibilidade aos artistas da nossa cidade. (Regiani Góes, do Conhecendo Ibiúna)

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *