SÃO ROQUE – PAT ANUNCIA 188 NOVAS VAGAS DE EMPREGO EM DIVERSAS ÁREAS

A Prefeitura de São Roque disponibiliza nesta segunda-feira, dia 25 de julho, 188 vagas de emprego cadastradas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Municipal. São mais de 180 oportunidades de trabalho, com destaque para as novas vagas de auxiliar de linha de produção, balconista, mecânico, operador de máquinas, dentre outras.

O candidato deverá pegar a carta de encaminhamento através da internet, pelo site empregabrasil.mte.gov.br/ ou pelo aplicativo SINE FÁCIL e comparecer a entrevista munido do currículo atualizado, carta de encaminhamento e os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

A carta de encaminhamento também pode ser retirada diretamente no PAT São Roque, mediante agendamento que pode ser feito através do https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos_online.

As vagas são atualizadas semanalmente e estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Para mais informações, entre em contato com o Pat através do 4784-2998 ou 94502-5774 (WhatsApp).

EIS AS VAGAS ABERTAS HOJE

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *