IBIÚNA – COLISÃO FRONTAL NA BUNJIRO FERE 5 PESSOAS; DOIS EM ESTADO GRAVE

Uma colisão frontal entre um Corolla e um Fiat, às 5h50 de hoje (23), feriu cinco pessoas, quatro adultos e uma criança; os dois homens que se encontravam no Fiat tiveram ferimentos graves e foram transferidos para dois hospitais em Sorocaba.

O homem, a mulher e a criança que estavam no Corolla, até o momento em que redigíamos essa notícia, estavam sendo atendidos no Hospital Municipal de Ibiúna. A mulher teria sofrido uma fratura no braço.

As vítimas foram socorridas pelo Samu e pelos bombeiros da Unidade que foi inaugurada ontem à tarde, a cerca de 100 metros metros do local onde ocorreu o acidente, na altura do km 69 da Rodovia Bunjiro Nakao, próximo do centro da cidade.

A câmera de segurança registra a situação segundos antes do impacto frontal

Vitrine online apurou que os dois homens que se encontravam no Fiat sofreram ferimentos graves, com várias fraturas, inclusive nos fêmures. Uma das vítimas se encontrava inconsciente, teve que ser entubada. Um foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba, outro para o Hospital Adib Jatene, também em Sorocaba.

Esse trecho da rodovia Bunjiro Nakao, de mão dupla, é um daqueles que ainda não foram duplicados devido a paralisação da obra de duplicação ocorrida em janeiro deste ano. No local, a ultrapassagem é proibida.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *