Vitrine Online, a melhor informação !

A CAMINHO DOS 70.000 ACESSOS!

Três coisas gratificam e motivam as pessoas que fazem o que fazem porque gostam. Primeiro, procurar fazer o melhor, com ética e responsabilidade (tanto quanto possível num mundo relativo); segundo, ter o reconhecimento daqueles aos quais é dirigido seu trabalho; terceiro, merecer a credibilidade pelo que se faz, que é o maior penhor de que se está cumprindo uma missão positiva em prol da sociedade.

Em poucos meses, a vitrine online conquistou essas três categorias de verdadeiros prêmios que só o público pode conferir a um veículo de comunicação. Já tendo ultrapassado 60.000 acessos e a caminho dos 70.000, número próximo da população total de Ibiúna, a publicação já se coloca, para muitas pessoas, como primeira opção de busca diária de informação imediata.

Além da área urbana, onde se concentra a maior rede conectada à Internet, com um público bastante significativo de leitores fiéis, também na área dos bairros e na roça, sobretudo via celular, vitrine online já é visitada e mencionada como referência de veículo noticioso sério e credível. Exemplo: até o momento, somente vitrine online noticiou a reabertura de inscrições para o programa “Minha Casa, Minha Vida”, estimulada por matéria publicada na própria revista para devolver a oportunidade que havia sido tirada das mais de cinco mil famílias que se inscreveram de 2009 a 2011 no programa e que saíram de uma espécie de malha fina que reduziu esse número para pouco mais de seiscentas famílias. E muitas pessoas já compareceram e irão concorrer no sorteio das 472 casas construídas no bairro da Cachoeira.

“Pessoas humildes vieram de lugares afastados, por terem visto a notícia e uma chamada publicada pela vitrine online”, confirmou o secretário de Habitação do município. Pudemos ver uma dessas pessoas regularizando sua situação e sentir como um veículo de comunicação pode ajudar a comunidade. Se, nesse caso, pudermos pensar que contribuímos para proporcionar igualdade de oportunidade, já é uma razão para se comemorar e seguir adiante sempre ao lado dos leitores.

Comentários