MARLENE FAIS MORRE EM IBIÚNA AOS 62 ANOS

Marlene de Souza Fais, 62, morreu às 10h50 deste sábado (15), no Hospital Municipal de Ibiúna, onde havia trabalhado alguns anos como técnica de enfermagem, vítima de uma broncopneumonia.

Natural da cidade de Rubiácea, na região de Araçatuba, será sepultada nesta cidade, no domingo, às 16 horas, como era seu desejo manifesto, para ficar junto de seus pais e irmãos, já falecidos, segundo seu marido, Joel Fais, empresário em Ibiúna, onde a família reside há 21 anos.

O corpo de Marlene deverá ficar exposto ainda na noite deste sábado, entre 21 e 22 horas, no Velório Municipal, para despedidas de parentes e amigos; em seguida será levado para a cidade de Araçatuba.

Marlene, além do marido, deixa dois filhos e uma neta.

Vitrine online e a TVUNA manifestam suas condolências aos familiares.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *