IBIÚNA URGENTE – FAMÍLIAS DE CASAS INUNDADAS NA AREIA VERMELHA PEDEM SOCORRO
Pelo menos quatro casas ficaram inundadas neste sábado (7) no bairro da Areia Vermelha. As famílias, incluindo cinco crianças e um bebê, perderam tudo, conforme dois vídeos com relatos dramáticos feitos pela d. Angélica Bueno de Camargo, que fez um pedido de ajuda urgente à Prefeitura.
As pessoas tiveram que abandonar suas casas e foram para residências de parentes.
Vitrine online publicou o vídeo com grande repercussão popular de tristeza, que foi também encaminhado para os secretários de Desenvolvimento Urbano e de Obras, a fim de que tomem medidas imediatamente.
As casas estão localizadas perto do Bar do Luizinho e do campo de futebol do bairro.
PREFEITO FEZ PROMESSA
Vitrine online apurou que o prefeito de Ibiúna esteve em uma festa na Escola Municipal Alice Vieira de Camargo, na Areia Vermelha, quando d. Angélica falou do problema e pediu que houvesse reparo nos tubos que dão passagem para as águas de um córrego.
O prefeito prometeu que iria mandar novos tubos e fazer os reparos, mas até hoje os tubos não chegaram àquele local, conforme sua narrativa nos vídeos.
EIS SUA NARRATIVA
Em um dos vídeos que postou, d. Angélica declarou:
“E aí Prefeitura de Ibiúna! No dia que vocês vieram aqui participar de uma festinha na escola, reclamei do tubo entupido na Areia Vermelha, ó.
“Isso aqui é um pai de família [a imagem mostra famílias com crianças de colo]. Nós temos que socorrer essas crianças, porque está tudo debaixo da água. Pais de família perderam tudo que tinham dentro de casa.”

“Nós estamos necessitando da ajuda da Prefeitura. Se tivesse desentupido o tubo [o outro está obstruído] essa situação não teria acontecido.”
“Já foi falado duas vezes para a Prefeitura ajudar, pelo amor de Deus!”
“E os senhores vereadores . Enquanto vocês embolsam o dinheiro do povo, o que estão fazendo?”
D. Angélica também comentou que no ano que vem os políticos vão aparecer ali para pedir votos, como sempre fazem.
