IBIÚNA – RAPAZ FURTA ESTÚDIO NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO NA TARDE DO SÁBADO

Um estúdio especializado em designer de cílios e sobrancelhas localizado no segundo andar de um prédio na avenida São Sebastião, ao lado do Shopping, no centro da cidade de Ibiúna, foi alvo de furto por volta das 14h30 de ontem (21).

Câmeras de segurança mostram que um rapaz vestido com uma camiseta azul, calça, boné e tênis pretos, com uma mochila nas costas, entra calmamente no edifício. No lance da escada do primeiro para o segundo andar ele retira a mochila.

O rapaz sobe calmamente para o segundo andar; para em frente à porta de vídro, pega um objeto na mochila e abre a porta. A câmera de um escritório de advocacia mostra apenas os pés e parte das pernas do assaltante

Uma câmera localizada em um escritório de advocacia flagra a ação do ladrão, mas apenas os pés e parte da perna. Ele se aproxima da porta de vidro do estúdio, coloca a mochila no piso, retira algum objeto dela. Em menos de dois minutos entra no local.

Na sequência, sai calmamente do local em direção à rua. Carregou consigo um computador avaliado em R$ 4 mil e R$ 50,00, que se encontravam no caixa. A proprietária da loja fez registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Ibiúna à noite, depois de conseguir as imagens das câmeras de segurança.

Segundo uma fonte que se encontrava no interior da sala vizinha, o indivíduo teria tentado entrar também ali, mas acabou desistindo. “Ele parecia conhecer bem o prédio e teria planejado a ação”, informou.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *