PSICANALISTA FALARÁ DA FELICIDADE, ESPERANÇA E PROPÓSITO DA VIDA

No dia 11 de setembro, a psicanalista ibiunense Célia Leiva foi entrevistada pelo jornalista Carlos Rossini na TVUNA. Falou bonito sobre a mente humana. Mas não houve tempo para responder a todas as perguntas dos telespectadores.

Por isso, nesta quarta-feira, dia 2, às 20h, ela estará de volta ao programa ao vivo, transmitido pelo Facebook, Instagram e Youtube e você poderá, mais uma vez, interagir diretamente com ela apresentando suas dúvidas ou mesmo obtendo orientações como obter ajuda profissional para os seus problemas ou de alguém de sua família.

Inscreva-se desde já: youtube.com/@tv-una e participe.

Doze perguntas já estão no roteiro do programa, mas você poderá fazer a sua que será acolhida com todo o respeito e carinho.

O LUGAR DA FELICIDADE

Em um vídeo divulgado pela TVUNA em que convida a população para participar do programa, Célia Leiva, com seu jeito sereno de usar as palavras, anuncia:

“Em nossa volta ao programa da TVUNA vamos falar de propósito, felicidade e esperança, palavras muito faladas, mas o que queremos fazer é ajudar você a encontrar esse lugar.”

Tem razão a psicanalista ao enfatizar esses desejos humanos tão fortes e que muitas vezes ficam tão distantes na correria do dia a dia.

Se dê uma oportunidade para ser melhor para você mesmo/a e valorize cada momento de sua vida. Lembre-se que a esperança é o sentimento de quem acredita na realização dos seus sonhos e de que as coisas melhorem. Ela é Irmã da felicidade como um possível estado de bem-estar, contentamento e satisfação.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *