Vitrine Online, a melhor informação !

EXCLUSIVO – Prof. Eduardo corre contra o tempo para salvar verbas para Ibiúna

Assoberbado com providências relacionadas à montagem de sua equipe e de natureza política para lidar com as fortes ações da oposição para conquistar o controle da mesa diretora da Câmara Municipal, o novo prefeito de Ibiúna, Prof. Eduardo Anselmo Domingues Neto, teve que “correr” para São Paulo ontem (20), numa tentativa de reverter uma situação criada pela atual administração de Ibiúna.

O fato. A atual administração perdeu o prazo (vencido no último dia 14) para apresentação ao Dade – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias dos projetos turísticos relativos a 2012. Uma das verbas, no montante de R$ 2,7 milhões, seria empregada para a conclusão da famigerada ciclovia que foi iniciada e paralisada, deixando à mostra uma imagem de completo abandono.

O Prof. Eduardo foi às pressas à Secretaria Estadual de Turismo e também pediu apoio ao Secretário Estadual da Energia, José Aníbal, para reverter essa situação que prejudicará notoriamente o município por uma atitude incompreensível da atual administração de Ibiúna, uma, entre as únicas três no Estado de São Paulo, que deixaram de apresentar os projetos, deixando como herança mais esse problema para a administração que assume no dia 1º de janeiro (C.R.)

 

 

 

 

 

 

Comentários