Vitrine Online, a melhor informação !

SAÚDE INFORMA QUE ESTADO DE BRUNA YAMAMOTO É “GRAVÍSSIMO”

Um acidente automobilístico ocorrido na madrugada de domingo no km 68 da Rodovia Bunjiro Nakao, no município de Ibiúna, provocou traumatismo craniano em Bruna Mayume Cardoso Yamamoto, 20 anos, moradora no Residencial Europa. De acordo com informações prestadas pela Secretaria Estadual da Saúde, por volta das 18 hora de hoje (29) à vitrine online, Bruna se encontrava em “estado gravissimo” na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, para onde foi transferida depois de socorrida por uma unidade do Samu.

Outra passageira do automóvel, um Chevrolet Classic cor prata, Ariany Vieira Monteiro Nunes, 16 anos, moradora no condomínio Colinas de Ibiúna, sofreu ferimento em um dos punhos. O motorista do carro, Fabio Rodrigues Tamaishi, 22 anos, morador no bairro dos Pais, não sofreu ferimentos consideráveis. De acordo com o Boletim de Ocorrência elaborado na Delegacia de Polícia de Ibiúna, ele se evadiu do local.

O veículo vinha em direção ao centro da cidade de Ibiúna quando saiu da pista e colidiu com um paredão publicitário do Pesqueiro do Parque. O impacto foi tão violento que o carro atravessou o paredão, derrubou um poste e lançou a mais de oito metros de distância conjuntos de blocos que foram arrancados com a batida. O carro ficou em posição invertida e o teto do lado direito do carro ao lado do motorista sofreu um grande afundamento. Era exatamente ali que Bruna estava sentada e amarrada ao cinto se segurança. O socorrista Valmir, do Samu, foi acionado às 2h51 [a ocorrência aponta que o acidente ocorreu às 2h40] e, segundo informou chegou em poucos minutos no local. “Encontrei a Bruna já inconsciente e sangrando muito na cabeça. Cortei o cinto de segurança para retirá-la do veículo e levá-la imediatamente para o Hospital Municipal de Ibiúna.  O motorista Fabio e Ariany já estavam fora do veículo quando o socorro chegou.

Comoção

As primeiras notícias sobre o acidente foram lançadas no Facebook e logo se espalharam. Bruna tinha retornado do Japão recentemente onde foi visitar o pai Alan Yamamoro que, ao saber do ocorrido, logo embarcou para o Brasil e postou no Facebook uma comovente mensagem de amor pela filha, que aparece ao seu lado na foto abaixo:

“Hoje é o dia mais triste da minha vida, perdi meu grande tesouro, uma filha maravilhosa que me deu muitas alegrias, e Deus foi tao generoso que me proporcionou passar esses momentos com ela, minha filha querida onde voce estiver sei que voce sorrindo como sempre fazia, minha vida não vai ser a mesma sem voce, sua busca terminou filha, voce encontrou a paz e a tranquilidade, Deus vai te receber de braços abertos, sua generosidade e maior que tudo, por isso descanse em paz minha filha sempre vou guardar o seu sorriso em meus pensamentos te amo muito.”

 

Comentários