Vitrine Online, a melhor informação !

EXCLUSIVO – PREFEITURA INTERDITA SHOPPING DE IBIÚNA

A prefeitura interditou na sexta-feira (13), por volta das 18h30, o Shopping Center de Ibiúna, localizado na avenida São Sebastião, 193. Segundo apurou vitrine online, a medida foi tomada por determinação do Ministério Público, a fim de que o empreendimento cumpra as exigências de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros, como instalação de sprinters em todos os seus quatro andares, por exemplo. A lacração do prédio pegou todos os empresários que tem ali seus escritórios de prestação de serviço de surpresa. Ali funcionam o Ciretran e um Tabelião de Notas, e não um cartório de registro civil como tínhamos publicado [conforme nos corrige um leitor], que faz testamentos, reconhecimento de firmas, procurações, protestos, registro de imóveis.

Vitrine online obteve a informação que ainda hoje o administrador e um dos proprietários do prédio, ex-prefeito Coiti Muramtasu, deverá entrar com recurso junto ao Ministério Público de Ibiúna, a fim de conseguir seja firmado Termo de Ajuste de Conduta – TAC, de modo que o shopping possa funcionar até que as obras sejam realizadas, o que deverá demorar alguns meses. Na realidade, o empreendedor já estava providenciando a adoção das medidas exigidas e adquirido alguns componentes que deverão ser instalados.

Atualmente, somente uma loja funciona no local, a única que restou depois que, aos poucos, as demais que ali se haviam instalado foram ou fechando ou se transferindo para outros locais; também o cinema que ali havia foi desativado. A vocação inicial migrou para os prestadores de serviços e profissionais liberais, como advogados, engenheiros, além do Ciretran que responde pela liberação de carteiras de motoristas, licenciamento de veículos e o cartório de registro civil, ambos de grande importância de natureza civil.

 

Comentários