SÍLVIA VASCONCELOS [BELLA BOUTIQUE] FAZ SUCESSO EM CURSOS DE TRICOLOGIA E COLOMETRIA

Silvia Vasconcelos (foto), proprietária da Bella Boutique, além de atuar em seu salão em Ibiúna, faz sucesso também como técnica da Beox Profissional. Ela ministra cursos em todo o território nacional. No começo de abril, realizou em Botucatu, no interior de São Paulo, o Curso de Tricologia e Colometria para um grupo de profissionais da cidade e da região, com lições teóricas e práticas.

“A cabeleireira deve avaliar com segurança o cabelo de suas clientes, podendo ajudá-las em situações de tratamentos simples como queda, caspa, seborreia e processos anêmicos. (tricologia)”, disse Silvinha ao comentar uma das advertências que faz em seu curso. E assinalou:

“Também deve corrigir erros de cores indesejadas, montando suas próprias cores, quando necessário (colometria). Profissionais que se preocupam com a saúde e o bem-estar de seus clientes  devem sempre buscar novos conhecimentos e técnicas que possibilitem atingir este objetivo, pois o ramo de beleza esta em constante mudança.”

Mariana Dias, representante da marca Beox Professional para Botucatu e região lembrou na ocasião que a Beox é uma empresa com mais de 10 anos de experiência e está presente hoje em mais de trinta países.

___________

 

Bella Boutique

Av. Antonio Falci, 500 (dentro do Posto Ipiranga)

15 3248-1786

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.