FÁBIO BELLO COMPLETA HOJE 50 ANOS E RECEBE CONVIDADOS PARA COMEMORAÇÃO

aniversario bello

Fábio Bello completa hoje 50 anos. Caso único até o momento, na história política de Ibiúna, de alguém eleito pela terceira vez como prefeito da cidade, é, ainda, um nome forte em relação às eleições de 2 de outubro deste ano. Bello recebe convidados para uma recepção festiva na Estância Cuca Fresca, situada à margem da Rodovia Bunjiro Nakao, a partir das 18 horas.

Aquariano como Mao Tsé Tung, Christian Dior e Mozart, Brasil Astral informa que “a maioria dos nascidos em 18 de fevereiro sofre de hipersensibilidade emocional na infância e, em casos extremos, pode ser pressionada em uma dessas duas direções: retirar-se dos sofrimentos do mundo e aperfeiçoar sua visão pessoal de como deveria ser uma utopia ou revestir-se de uma carapaça dura como o aço e enfrentar o mundo. Mesmo assim, em ambos os casos, esforçam-se para maximizar a abrangência e a influência de suas ideias”.

As previsões para Fábio Bello, no dia de hoje, variam de acordo com as interpretações singulares das astrólogas.

Eunice Ferrari: “As energias melhoram significativamente com Júpiter e Plutão em ótimo aspecto entre si indicando dia bastante positivo para suas finanças, especialmente se estiver envolvido em uma sociedade ou importante parceria. O dinheiro compartilhado chega com mais facilidade.”

Mônica Horta: “O céu quer saber o que é mais importante: o lazer ou o trabalho? Se prestar um pouco de atenção vai perceber como você se envolve emocionalmente com as questões profissionais. E vai poder entender a importância do descanso: ele recarrega suas baterias e permite repensar criativamente as tarefas do cotidiano.”

Como os nascidos em aquário são regidos por dois planetas, ficam sujeitos ora a influência de um, ora de outro. De um lado, saturno é o deus do tempo e dos limites; de outro, Urano é o senhor do caos e da liberdade. Somando essas peculiaridades a equação fica assim: tempo, limites, caos, liberdade.

Sendo o que for, parabéns prefeito pelo dia de hoje. (C.R.)

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.