VARGEM DO SALTO PERGUNTA AO PREFEITO BELLO – ATÉ QUANDO IREMOS ANDAR NA LAMA NO CENTRO DO BAIRRO?

vargem do salto

“Leitor assíduo de vitrine online e morador da cidade, gostaria de denunciar que depois que foram paralisadas as obras de recapeamento da rodovia Júlio dal Fabro, no centro do bairro da Vargem do Salto, é só lama, principalmente depois das últimas chuvas.”

J.A. lembra que a prefeitura de Ibiúna iniciou as obras de recapeamento da estrada há quase um ano. “Inicialmente, disseram que a obra estava sendo executada com dinheiro da prefeitura. Após um tempo, o serviço foi paralisado e mudaram as placas indicando que a obra é Realização do Governo do Estado.”

E desde então, a área central do bairro está em terra, sem asfalto algum, daí o lamaçal. “Estamos jogados literalmente na lama e eu mesmo enviei algumas mensagem à prefeitura via Facebook, mas, como sempre, eles não mandam nem sequer uma resposta. Até quando isso vai continuar, prefeito Fábio Bello?”

No trecho ao qual se refere o leitor há escola, comércio de materiais de construção, mercado, farmácia “e não há condição de permanecer assim, mal dá para pôr os pés na rua em dia de chuva”.

 

 

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.