TV IBIÚNA REALIZA O PRIMEIRO DEBATE AO VIVO ENTRE CANDIDATOS A PREFEITO NESTA QUINTA-FEIRA

 

 

nossa

Nesta quinta-feira (8), às 19 horas, terá início o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Ibiúna, transmitido ao vivo pela TV Ibiúna [www.tvibiuna.com.br], a partir de um estúdio montado no quarto andar do Shopping Ibiúna. Terá três horas e meia de duração.

Até o momento em que esta notícia foi concluída (23h20 de hoje, dia 6) o único candidato que ainda não havia confirmado presença era Fábio Bello (PMDB), de acordo o organizador do evento, Bruno Siqueira. Os sete demais candidatos – Carlos Marques Jr. (PSB), Carlos Ribas (Rede), Eduardo Anselmo (PP), Elizeu Dias (PRB), João Mello (PSD), Leandro Godinho (PSDB) e Paulo Sasaki (PTB) – já haviam confirmado suas participações.

Segundo a concepção do debate, num espaço reduzido, participarão apenas os candidatos e mais dois assessores de cada um deles. Na primeira parte, os candidatos terão dois minutos para responder a uma pergunta selecionada (a mais votada) entre aquelas que foram sugeridas por meio do Facebook na hashtag #Debateibiuna.

Nos demais blocos candidato perguntará para candidato. Além da exibição ao vivo, o programa será gravado e disponibilizado e visto a qualquer tempo pela internet.

OUTROS DEBATES

No dia 22, o Jornal Voz de Ibiúna promoverá seu debate, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Esportivo de Ibiúna – CCEI, com presença aberta ao público. O jornal divulgará em sua próxima edição, no dia 16, os locais onde os convites poderão ser retirados.

No dia 26, a TV Ibiúna apresenta um segundo e último debate ao vivo, antes das eleições, no dia 2 de outubro.

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *