DR. NETO ATUI ESCREVE – A ESPERANÇA VOLTA AO POVO DE IBIÚNA!

netinho-17Neste último domingo, 2 de outubro, o resultado das eleições municipais de Ibiúna renovou a fé e esperança da tão sofrida população.

Por volta das 18 horas, cada urna que era aberta, o nome “João Mello” eclodia nas dependências do Cartório Eleitoral e a energia positiva já contagiava os eleitores que aguardavam ansiosos para saber quem seria o novo comandante do Executivo Municipal.

Apesar de ter sido uma das mais emocionantes eleições da cidade, foi também uma das mais sujas da história política local, pois familiares de candidatos sofreram ataques pessoais e perseguições de cunho político.  Esse quadro precisa mudar!

Nesta eleição não houve perdedores ou vencedores. Quem venceu foi a democracia – a vontade do povo ibiunense que clamava por dias melhores e, ao que parece, estava insatisfeita com o atual governo do sr. Fábio Bello de Oliveira.

Agora, espera-se que o novo prefeito, dr. João Mello, possa honrar os votos recebidos e, como prometido, transformar Ibiúna em uma cidade mais digna para seus munícipes, melhorando a qualidade de vida de todos, seja na saúde, educação, lazer, turismo, desenvolvimento social, etc.

Ibiúna hoje tem uma nova cara – a cara da mudança!

A esperança começará a ser escrita na política ibiunense no dia 1º de janeiro de 2017 pelas mãos do dr. João Mello que, no meu humilde pensar, usará toda a sua experiência pessoal e profissional para curar a nossa querida Ibiúna para que assim todos possamos viver em uma Ibiúna melhor.

Dr. Neto Atui é advogado criminalista

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *