ELEIÇÕES 2020 – ENTREVISTAS FEITAS PELA TV IBIÚNA REVELA CLARA REJEIÇÃO AO ATUAL PREFEITO E VEREADORES

Na próxima semana a TV Ibiúna começa a transmitir as entrevistas feitas com a população, durante duas semanas. Elas foram feitas por Danilo Broll e Bruno Siqueira nos Cláudios, Piaí, Goes, Capim Azedo, Puris, Vargem do Salto, entre outros bairros.

Broll afirmou a vitrine online que “o povo demonstrou que está acordando, mas é preciso acordar ainda mais”.

REJEIÇÃO AO PREFEITO E VEREADORES

De trinta pessoas, 20 das quais haviam votado no médico João Mello “foram categóricos que jamais votariam nele novamente; 10 pessoas tinham votado em outros candidatos”.

“Assim, observamos que 100% dos entrevistados demonstraram insatisfação com o atual prefeito e não votariam nele. Em relação aos vereadores que compõem a atual Câmara Municipal as pessoas igualmente demonstraram rejeição a eles.”

O levantamento registrou também “uma grande insatisfação com os serviços públicos nas áreas da saúde, coleta de lixo, situação precária das estradas, segurança pública, educação, transporte escolar, rodoviária [cuja parte do teto desabou durante as chuvas e continua sem os devidos reparos], falta de exames laboratoriais”, entre outros temas.

A TV Ibiúna, segundo Siqueira informou, irá promover debates públicos com os futuros candidatos ao cargo de prefeito no município, a fim de que a população possa conhecer as propostas de governo de cada um deles.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *