IBIÚNA – OBRA PARALISADA NA MARGINAL CRIA DESCONFORTO E PERIGO AOS MOTORISTAS

Há mais de vinte dias, uma empresa contratada pela prefeitura de Ibiúna iniciou um serviço de frisagem na avenida Antônio Falci [Marginal], uma das mais movimentadas do município, já que liga a cidade, incluindo tráfego pesado de transportadoras, e o município de Piedade e a região sul-sudeste do Estado.

A frisagem foi executada no trecho localizado entre o escritório da CPFL até o Terminal Rodoviário. O resultado mais evidente é o aumento dos buracos em toda essa extensão.

De repente, a empresa paralisou o serviço e a obra, que seria completada com recapeamento, está parada até o momento, tendo provocado inúmeras queixas dos munícipes, inconformados com o grande número de buracos, que obriga os condutores a fazer manobras em ziguezague na tentativa de evitá-los, em vão.

Vitrine online indagou a Prefeitura sobre o motivo da paralisação da obra e obteve a seguinte resposta: “informamos que a empresa responsável interrompeu temporariamente os serviços, por conta das chuvas. Ela deve retomar as atividades dentro dos próximos dias”

Vitrine online deu  hoje (6) um “rolê” no trecho. Veja algumas fotos:

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *