E O NOVO HOSPITAL DE IBIÚNA, GOVERNADOR JOÃO DÓRIA? 

Quando esteve em campanha em Ibiúna, no dia 21 de setembro de 2018, João Dória visitou o Hospital Municipal e considerou, perante centenas de pessoas reunidas em um salão de eventos na cidade, que era “inaceitável” o que ele tinha visto.

Em seguida, no calor do discurso, prometeu que iria construir um novo hospital em Ibiúna e também um hospital regional, para melhorar o atendimento. Promessa não cumprida até hoje.

Nesta quinta-feira (5) à tarde vem inaugurar a nova Delegacia de Polícia do Município. Era o único horário disponível em sua agenda e isso fez com que a Prefeitura se apressasse para recapear o trecho da avenida São Sebastião onde se localiza o novo endereço da instituição policial.

Seria oportuno que ele visitasse novamente o hospital e visse a situação em que se encontra, uma forma de fazê-lo lembrar-se de sua promessa política e da extrema necessidade da população de Ibiúna contar com melhorias substanciais nesse setor onde vem sofrendo constantemente. (C.R.)

 

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *