ALÔ SABESP – ÁGUA CONTINUA VAZANDO DEPOIS DO CONSERTO

A Sabesp realizou reparos num vazamento que estava ocorrendo na Estrada da Cachoeira, na altura do km 3, perto do bar “Primeiro Gole”. Chegou até por uma cerca com sua marca, que agora não está mais no local.

No entanto, como se verifica na foto tirada hoje (15), por volta das 13 horas, a água continua vazando num desperdício lamentável.

Populares entraram em contato com vitrine online e pedem que a empresa faça o reparo, a fim de “o precioso líquido”, que custa produzir não se perca e continue fazendo poças na estrada.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *