IBIÚNA INICIA VACINAÇÃO EM PESSOAS [ESPECIAIS] A PARTIR DE 18 ANOS

Nesta terça-feira, dia 11, a Vigilância Epidemiológica de Ibiúna começa a vacinar pessoas com idades a partir de 18 anos com síndrome de Down, transplantados, gestantes com comorbidades e puérperas com comorbidades.

É necessário apresentar carta médica que comprove a comorbidade com data máxima de 6 meses, documento com foto, cartão do SUS. No caso de gestantes, além da carta da comorbidade, apresentar documento do pré-natal e puérperas devem apresentar certidão de nascimento dos filhos, com até 45 dias de nascimento.

ATENÇÃO! NOVOS HORÁRIOS

A vacinação pelo sistema drive-thru [a pessoa recebe a vacina sem sair do carro] será realizada no Centro de Convivência de Idosos, localizado no Residencial São Lucas (próximo à Marginal), das 9 às 12 horas.

No Centro Olímpico “Vereador José Clemente Machado”, localizado na rua José Cipriano de Freitas, 192 – Centro (na rua que fica atrás do Shopping Ibiúna), a vacinação será feita das 8 às 12 horas.

“VACINA CONTRA A FOME”

A Prefeitura está em campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza, que são destinados às famílias em situação de vulnerabilidade no município.

A campanha tem caráter voluntário e as pessoas podem levar suas contribuições e entregá-las antes ou após receberem a vacina em ambos os postos de vacinação.  

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *