IBIÚNA – FRIO SERÁ AINDA MAIS INTENSO NESTA SEXTA-FEIRA, COM TEMPERATURAS ABAIXO DE ZERO

Veja a foto acima, tirada ao amanhecer pelo repórter de vitrine online no Varjão, um vale no entorno da cidade de Ibiúna.

Foi assim que Ibiúna amanheceu nesta quinta-feira (29) com névoa forte, frio congelante e geada em muitos lugares do município.

No bairro da Cachoeira o termômetro marcou -3ºC de madrugada e no amanhecer e a previsão do tempo para esse dia era de 4ºC.

Para esta sexta-feira (30) a previsão para Ibiúna, de acordo com a Climatempo, é de -1ºC. Então é bom estar preparado para temperaturas negativas e mais geada.

Termômetro marca -3ºC às 6 horas da manhã no bairro da Cachoeira

CONFIRA AS TEMPERATURAS

Sexta-feira (30) – mínima -1ºC, máxima 14ºC, com geada ao amanhecer.

Sábado (31) – mínima 4ºC, máxima 17ºC.

Domingo (1º) – mínima 7ºC, máxima 19ºC.

Segunda-feira (2) – mínima 8ºC, máxima 20ºC.

Terça-feira (3) – mínima 10ºC, máxima 22ºC.

Quarta-feira (4) – mínima 10ºC, máxima 19ºC.

Quinta-feira (5) – mínima 11ºC, máxima 22ºC.

Sexta-feira (6) – mínima 13ºC, máxima 27ºC.

Sábado (7) – mínima 16ºC, máxima 29ºC.

Domingo (8) – mínima 16ºC, máxima 30ºC.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *