IBIÚNA – HOSPITAL VOLTA A TER INTERNAÇÕES POR COVID-19

Todas as recomendações sanitárias divulgadas à exaustão durante a fase mais aguda da pandemia da covid-19 devem se mantidas com hábito pela população, de acordo com especialistas: lavar bem as mãos, manter distanciamento social, usar máscaras faciais e, sobretudo, tomar a vacina que é a única arma efetiva para a enfermidade. Em suma: apesar do relaxamento que vem sendo notável, a pandemia não acabou.

Boletim divulgado nesta quinta-feira (18) dá conta de que há 3 pessoas internadas no Hospital Municipal de Ibiúna, dois casos confirmados e um suspeito. Há, ainda, 5 pessoas aguardando resultado de teste. Ao todo, durante toda a epidemia, 168 pessoas foram a óbito em Ibiúna.

VACINAÇÃO

Nesta sexta-feira (19), haverá vacinação exclusivamente para segunda dose, das 8 às 12, horas no Centro Olímpico, localizado na rua José Cipriano de Freitas, 192 – Centro.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *